sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Uma carta a pessoas: medíocres,falsas,invejosas e mal amadas.

Oi, não posso ser amistosa com você porque seria muita hipocrisia de minha parte, além do que você não saberia reconhecer porque não conhece esse sentimento.Sim, você conseguiu me tirar do meu estado normal,como poucas pessoas conseguiram um dia.Até carta estou escrevendo a você!Sei que essa é sua principal alegria e motivo de existir, envenenar,ser maldosa e tentar deixar que pessoas alegres e felizes fiquem como você: seca,oca e sem amor próprio.Confesso que ainda sinto pena de você, digo ainda porque sentia mais antigamente quando seus venenos e olhares de inveja não transbordavam como hoje.Qual é o seu problema?!Falta-te : amor, amigos,alegria de viver e brilho próprio.Esse é o único motivo que vejo para seu total desamor.Você é estupidamente irritante e infeliz naquilo que fala e faz.É talvez de tanto te ver humilhando e querendo ser melhor que os outros ,esteja dando um show nessa carta.Não eu não gosto de você, meu coração só tem coisas boas e pessoas boas.Se seu despeito quanto a mim é pura vontade de entrar nas minhas intimidades e não vê brecha,vai continuar ‘’ se roendo’’ .Pois com toda certeza nunca irá entra. (não costumo usar a palavra nunca,mas no seu caso é a mais pura afirmação).Não te vejo com bons olhos e creio que muitas pessoas assim como eu também não te vejam. Hoje enfim, tive meu momento desabafo com você,não queria ter tido o desprazer de escrever essa carta.isso é pela: dor de cabeça, nervos tensos, ânsia de vomito,raiva e principalmente por você existir e ter o total desprazer de ter te conhecido.Desejo que você mude,conquiste pessoas boas que te ensinem o amor,o valor da palavra amizade como meu amigos que tanto amo e me amam me ensinam a cada minuto.Desejo que você conheça pessoas como você e sinta o gosto que nós sentimos convivendo com você (desculpe desejar isso, mas não consigo ser dissimulada como você).Desejo que veja as pessoas como irmãos, que conheça DEUS,e que descubra que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar. Obrigada por ler essa carta ,se roer de ódio por ouvir o que penso de você e de alegria por tê-la ganho.Espero não te encontrar e só pra que você fique sabendo,mais do que já Sabe : Sim sou muito melhor do que você!Beijos tão falsos quanto você.

39 comentários:

  1. wooooooooooooooooooooooa. #MEDO

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii acho que vou ate escrever ela para a minha tiaaa falsa que nem nota de 3reais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei, amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
  4. adorei mil vezes, nossa é dimais...

    ResponderExcluir
  5. Acho que a minha sogra precisa disso! Acho que vou até mandar pra ela! kkkk

    ResponderExcluir
  6. pow,,sacanagem,eu queria ter encontrado esa carta a uns meses atras...

    ResponderExcluir
  7. Tuudo que sempre quiz dizer a certas pessoas....amei parabens....

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei vou mandar para umas companheiras de trabalho afss

    ResponderExcluir
  9. Amei essa carta acho q vou mandA pra uma pessoa que so mim magoa ela tem as palavras certas. Vuiii....

    ResponderExcluir
  10. vc falou tudo que eu penso de uma pessoa,se é que se pode chamar de pessoa.essa carta foi feita pra ela.Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. isso combinou com a BÁRBA HELEN daqui de Teresina

    ResponderExcluir
  12. um adorei essa vai para uma pessoa mal amada que eu conheço

    ResponderExcluir
  13. Adorei, a carta tem tudo a ver com a minha sogra e as filhas dela.

    ResponderExcluir
  14. Meus amores, fico muito feliz que se identifiquem com meus textos e mais especificamente este... Embora '' antigo '' é um texto que fala a realidade de pessoas que desconhecem o amor. A gradeço aos elogios e continuem a visitar este espaço que tenho tanto carinho.

    Beijos a todos : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo desabafo , verdadeiro, tantas pessoas precisam ler

      Excluir
    2. nossa é lindo esse texto..adorei....só o triste é saber q existem pessoas assim mesmo e o mais triste é saber q muitas vezes chegamos a confiar em alguém assim...

      Excluir
  15. Vixe Conheço uma pessoa mal amada assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Nossa... essa é prá minha sogra!!! Exatamente tudooooo o que sinto!!!

    ResponderExcluir
  17. nooooosaaaa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. Gente , obrigada pelos comentários.Vocês não tem ideia de como é importante para mim a participação de vocês aqui. Beijos e qualquer coisa meu e-mail é: Jadeanny18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, essa carta tem tudo haver com uma pessoa q eu convivo cm ela. Amei, amei.....

    ResponderExcluir
  20. nossa conheço uma pessoa que tem tudo a ver com esta carta ,se encaixa direitinho com ela.

    ResponderExcluir
  21. Ameiii muitoo curtii e compratilheii

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, tem muita gente precisando ler , ouvir isso!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. NOSSA Q DEMAIS !!! VC É ÍNCRIVEL ESSAS PESSOAS SÃO TÃO INFELIZ QUE GOSTAM DEHUMILHAR OS OUTROS SO PRA S ESENTIREM MELHOR ,MAS NO FUNDO SAÕ UMAS COITADAS ! PARÁBENS POR TER DESCOBERTO ESSA PARASITA DO TEU LADO E TER AFASTADO PRA BEM LONGE ,FOI A MELHOR COISA Q VC FEZ ,,,,IGNORAR TOTAL O DESPREZO PRA ESSAS CRIATURAS É O MELHOR CASTIGO ..BJUSS

    ResponderExcluir
  25. Essa é para minha ex-cunhada!

    ResponderExcluir
  26. Essa vai pra minha ex cunhada e ex sogra!!! A cara delas

    ResponderExcluir
  27. linda!!! super tudo a haver com uma dupla que eu conheço!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir
  28. essa vai para duas ex-amigas, que pelo o que eu descobri não eram tão minhas amigas assim!!!

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Faça uma carta a uma amiga falsa e traidora.

    ResponderExcluir
  30. gente!!! adorei, que essa seja para desmoralizar todas as recalcadas e invejosas do Brasil!!! quem sabe assim elas se coloquem no lugar delas e parem de tentar desmoralizar as boas pessoas!!! ass: me.

    ResponderExcluir
  31. Gente adorei, tem tudo a ver com uma certa pessoa que eu conheço, vou agora mesmo postar no Facebook e vê se essa dissimulada se toca.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns! Peço permissão para utilizar partes do texto, pois há várias pessoas no qual conheço que enquadra perfeitamente

    ResponderExcluir
  33. Parabéns! Peço permissão para postar no meu facebook!!!

    ResponderExcluir
  34. muito loko adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mandou muito bem moça

    ResponderExcluir
  35. amem quem nao vai gostar sao as cobras

    ResponderExcluir